Tv Correio do Cariri

Mulher grávida e homem são mortos em tiroteio na Paraíba, diz polícia

Crime aconteceu no bairro do Miramar, em João Pessoa.
Segundo a polícia, outras três pessoas ficaram feridas.

Uma mulher grávida e um homem foram mortos e outros três ficaram feridos em um tiroteio na madrugada deste domingo (30), no bairro do Miramar, em João Pessoa. As informações são do delegado Cláudio Lameirão, da Delegacia de Homicídios da capital, que estava de plantão no momento do crime.


A polícia ainda afirma que o homem morto foi atingido por oito e a mulher por dois tiros. Dos outros três homens baleados, um ainda está em observação e o outro foi liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.Os moradores informaram à polícia que dez pessoas, que aparentavam serem adolescentes, invadiram o local enquanto atiravam para cima, na rua São Francisco de Assis, comunidade Tito Silva.


Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos; quatro delas encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, incluindo a mulher que estaria grávida, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos. Um homem de 22 anos morreu a alguns metros do local, o que indica uma tentativa de fuga.


O delegado Claúdio Lameirão disse também que a polícia não sabe o que motivou o tiroteio. Nenhum dos suspeitos do crime havia sido identificado até a manhã deste domingo.
Mulher grávida e homem são mortos em tiroteio na Paraíba, diz polícia Mulher grávida e homem são mortos em tiroteio na Paraíba, diz polícia Reviewed by Hugo Freitas on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.