OP inicia o segundo ciclo de fóruns temáticos do PPA - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

OP inicia o segundo ciclo de fóruns temáticos do PPA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Executiva do Orçamento Participativo (OP), inicia nesta segunda-feira (1°) o segundo ciclo de fóruns temáticos para discutir as demandas do Plano Plurianual Participativo (PPA-P). Ao todo, serão 16 encontros que envolverão a participação de gestores de várias secretarias e coordenadorias da gestão municipal. Também estarão presentes representantes de 13 segmentos sociais, conselheiros regionais do OP, conselheiros municipais de políticas públicas e membros da sociedade civil.

O primeiro encontro ocorrerá nesta segunda-feira, das 8h às 12h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, e envolverá a participação dos secretários municipais de Planejamento (Seplan), Rômulo Polari, e do Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb), Assis Freire.

O evento será coordenador pelo secretário Executivo do OP, Hildevânio Macedo. Segundo ele, os gestores de cada uma das secretarias participantes poderão apresentar o plano de metas da respectiva pasta para os próximos quatro anos (2014-2017), além de debater com a população sobre a possibilidade de inclusão de novas demandas ao orçamento municipal.
OP inicia o segundo ciclo de fóruns temáticos do PPA Reviewed by Unknown on 22:19 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Executiva do Orçamento Participativo (OP), inicia nesta segunda-feira ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.