Para crescer na Paraíba, PT do B investe em fortalecimento no interior do Estado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Para crescer na Paraíba, PT do B investe em fortalecimento no interior do Estado

Com o propósito de fortalecer o Partido Trabalhista do Brasil e sua base política, o presidente estadual da legenda, Genival Matias, visitou durante os festejos juninos os municípios de Bananeiras, Solânea, Guarabira, Alagoinha e Mogeiro, no interior da Paraíba.

Genival Matias segue entusiasmado com o crescimento do partido e com a pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Ele afirmou que está satisfeito com os avanços e revelou que tem conquistado apoios importantes para o PT do B. “O nosso partido vem crescendo e se fortalecendo. Estou satisfeito com os resultados. Vamos continuar trabalhando para sair vitoriosos no pleito de 2014”, disse. 

A diretoria estadual do partido vai se reunir na próxima semana para preparar os pré-candidatos estaduais e federais. O encontro acontece em João Pessoa e promete impulsionar o processo de criação das comissões provisórias dos diretórios municipais, nas cidades que ainda não tem, e intensificar a campanha de filiação ao partido.  

No mês de julho o PT do B, junto ao PSL, fará uma grande campanha mostrando as chances de vitória para quem for candidato pela coligação, devido ao coeficiente eleitoral.
Para crescer na Paraíba, PT do B investe em fortalecimento no interior do Estado Reviewed by Unknown on 09:47 Rating: 5 Com o propósito de fortalecer o Partido Trabalhista do Brasil e sua base política, o presidente estadual da legenda, Genival Matias, visito...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.