Parque do Povo tem serviço de achados e perdidos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 9 de junho de 2013

Parque do Povo tem serviço de achados e perdidos

Começou a funcionar neste sábado, 08, o serviço de achados e perdidos do Parque do Povo para o Maior São João do Mundo. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Campina Grande e o atendimento está sendo realizado na parte inferior do Parque, ao lado da barraca do Procon, na  Casa do Cidadão. 
Quem perder ou achar documentos e objetos poderá procurar o serviço, onde quatro atendentes vão fazer a triagem e entrega dos materiais no local, durante as noites da festa. De acordo com o secretário da Semas, João Dantas, a proposta é dar mais tranquilidade aos participantes do evento. 
“A Semas cumpre seu papel no São João, de orientar e prestar assistência ao cidadão para que possamos ter uma festa mais tranquila e sem transtornos para o público”, comentou. 
Ainda segundo o secretário, além do serviço de achados e perdidos, a Semas está realizando diversas ações preventivas para garantir a segurança de crianças e adolescentes durante o período do São João. “São ações voltadas para inibir a venda de bebidas alcoólicas para os menores, como também estamos acompanhando aquelas crianças que estão no Parque do Povo e nas imediações da festa, contando com o apoio dos Conselhos Tutelares”, informou.

codecom
Parque do Povo tem serviço de achados e perdidos Reviewed by Unknown on 09:20 Rating: 5 Começou a funcionar neste sábado, 08, o serviço de achados e perdidos do Parque do Povo para o Maior São João do Mundo. A iniciativa é da...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.