Passageiros do Terminal de Integração já podem contar com internet gratuita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Passageiros do Terminal de Integração já podem contar com internet gratuita

Os passageiros do Terminal de Integração já podem contar com o serviço de internet wi-fi gratuita oferecido pela prefeitura de Campina Grande, através da STTP. Em visita ao terminal, na manhã desta sexta-feira, 20, o superintendente da STTP, Vicente Rocha, acompanhado do secretário executivo de Interiorização do Estado, Moacir Rodrigues, pôde testar a velocidade da rede para acesso à internet, inclusive através de telefones celulares e de notebooks de cidadãos que também se encontravam no local e que já poderão desfrutar do sistema. 

Segundo o secretário Moacir Rodrigues, os milhares de passageiros, que diariamente freqüenta o local, podem a partir de hoje acessar gratuitamente a internet, que tem uma velocidade de 25 megabytes, e cobre uma área de 200m². “A prefeitura está de parabéns quando garante acessibilidade de comunicação e tecnologia aos usuários do terminal, onde cerca de 250 pessoas, em média, poderão acessar e usufruir do serviço ao mesmo tempo”, disse Moacir. 

Já o superintendente da STTP, Vicente Rocha, afirmou que a implantação da internet gratuita no terminal é mais um beneficio disponibilizado pela prefeitura para quem utiliza o transporte público e que já conta com os serviços de entretenimento da TVT, através de televisores espalhados pelo terminal. “Estamos sempre trabalhando e pensando no conforto dos usuários de transporte coletivo, que, além da internet no Terminal de Integração, agora também estão ganhando bônus na compra de passagens através do cartão Vale Mais Passe Cidadão”, completou o superintendente.

codecom
Passageiros do Terminal de Integração já podem contar com internet gratuita Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 Os passageiros do Terminal de Integração já podem contar com o serviço de internet wi-fi gratuita oferecido pela prefeitura de Campina Gr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.