Pinto do Acordeom canta e encanta no Programa de Jô Soares. Assista - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 4 de junho de 2013

Pinto do Acordeom canta e encanta no Programa de Jô Soares. Assista

Os Paraibanos que esperaram para assistir o Programa do Jô desta sexta-feira, (31), na rede Globo de Televisão, certamente ficaram ainda mais orgulhosos de suas raízes.

Com muita espontaneidade e descontração, o músico Pinto do Acordeom concedeu entrevista ao apresentador, tirando várias gargalhadas da plateia e do próprio Jô Soares.

Pinto contou várias histórias, entre elas, de quando fez parte da trupe de Luiz Gonzaga, que tomou uma surra do pai por ter fugido para assistir o show de Gonzagão ao invés de limpar o mato.
Durante a entrevista, o músico também citou a cidade de Patos, onde relembrou um de seus shows, realizado no Patos Tênis Clube.

Pinto ainda presenteou Jô Soares com uma tela do pintada pela artista plástica patoense Fran Lima.

Após a entrevista, Pinto do Acordeom voltou no último bloco do programa, e acompanhado de seus filhos, mostrou ao Brasil o grande talento do músico Nordestino, cantando o grande sucesso de Luiz Gonzaga, Asa Branca.

Os vídeos já estão disponível no site da Globo, CLIQUE AQUI E ASSISTA
 
Pinto do Acordeom canta e encanta no Programa de Jô Soares. Assista Reviewed by Anônimo on 15:23 Rating: 5 Os Paraibanos que esperaram para assistir o Programa do Jô desta sexta-feira, (31), na rede Globo de Televisão, certamente ficaram ainda m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.