PMCG antecipa para próxima sexta-feira pagamento de efetivos e comissionados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de junho de 2013

PMCG antecipa para próxima sexta-feira pagamento de efetivos e comissionados

Os servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande receberão antecipadamente os salários referentes ao mês de junho. Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento será antecipado para a próxima sexta-feira, 21 de junho, beneficiando 8,7 mil servidores que pertencem ao quadro de efetivos e cargos comissionados do Município. 

De acordo com a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, o valor da folha, referente ao mês de junho, é da ordem de R$ 15 milhões. Além dos servidores, a medida vai beneficiar também o comércio local, visto que a antecipação salarial ocorrerá às vésperas do feriado de São João, considerado o ponto alto dos festejos do Maior São João do Mundo, que neste ano serão realizados até o dia 07 de julho. 

De acordo com a tabela oficial da Prefeitura Municipal, divulgada no início deste ano, o pagamento da folha referente ao mês de junho ocorreria na próxima semana, mais precisamente no dia 28 de junho. 

Ainda conforme a tabela, para os meses seguintes as datas para pagamento do funcionalismo serão: 29 de julho; 29 de agosto; 27 de setembro; 29 de outubro; 29 de novembro e 26 de dezembro. O décimo terceiro salário será pago no dia dez de dezembro.

Codecom
PMCG antecipa para próxima sexta-feira pagamento de efetivos e comissionados Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Os servidores da Prefeitura Municipal de Campina Grande receberão antecipadamente os salários referentes ao mês de junho. Por determinaçã...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.