Polícia prende fugitivos da Cadeia Pública de São Bento - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
sexta-feira, 14 de junho de 2013

Polícia prende fugitivos da Cadeia Pública de São Bento

Policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão recapturaram, na noite dessa quinta-feira (13), os presidiários Elionielson Silva dos Santos, de 19 anos, e Marciano Medeiros Silva, de 23 anos, que fugiram na última quarta-feira (12) da Cadeia Pública de São Bento, no Sertão do Estado. Os dois foram presos em uma mata, na divisa de São Bento (PB) e Serra Negra (RN). Com eles foi apreendido um revólver e recuperadas duas motos roubadas durante a fuga da Cadeia.

O comandante da 2ª CIA do 12º BPM, capitão Douglas Ferreira, informou que polícia chegou até eles após montar um cerco e interceptar o irmão de Marciano, que estava levando alimentação para os dois. “O rapaz indicou onde era o esconderijo e nós começamos a realizar incursões na área da Caatinga até encontrar e prender os dois fugitivos”, contou.

Elionielson Silva cumpria pena por roubo, desde novembro de 2012. Já Marciano Medeiros foi preso, em fevereiro deste ano, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motos, na cidade de São Bento.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuados por porte ilegal de arma e também pelo roubo das duas motos que estavam com eles. Os fugitivos serão encaminhados nesta sexta-feira (14) para o Presídio de Catolé do Rocha.

Várias viaturas estão mobilizadas nas rondas para recapturar outros fugitivos. O policiamento foi intensificado, principalmente nas áreas próximas à mata e nas saídas do Município. “Vamos saturar toda área, conforme determinação do comandante geral, até recapturar todos os fugitivos e assim garantir a tranquilidade da população da região”, ressaltou o capitão Douglas Ferreira.

secom
Polícia prende fugitivos da Cadeia Pública de São Bento Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão recapturaram, na noite dessa quinta-feira (13), os presidiários Elionielson Silva dos Santos, d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.