Polícia prende grupo acusado de praticar assaltos em Boa Vista - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia prende grupo acusado de praticar assaltos em Boa Vista

A Polícia Civil de Campina Grande apresentou, na manhã desta terça-feira (4), quatro homens acusados de assaltar a agência dos Correios de Boa Vista. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (3). A prisão de três deles foi realizada poucas horas após o assalto, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O quarto suspeito foi preso nesta madrugada.
De acordo com o delegado regional em Campina, Marcos Paulo Vilela, o grupo foi preso durante uma abordagem feita por policiais da DRF. Os assaltantes estavam no veículo usado no assalto, que foi interceptado pelos policiais. “De imediato, eles confessaram o delito”, disse Marcos Paulo.
Dentro do carro havia uma pistola calibre 380, mais de R$ 4 mil em dinheiro e uma jaqueta de mototaxista. “De início, a gente pensou em encaminhá-los para a Polícia Federal, já que crimes contra os Correios são da esfera da Justiça Federal, mas como esse grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil devido a assaltos a postos de combustíveis, nós mesmos lavramos o flagrante”, disse o delegado.
O delegado titular da DRF, Henry Fábio, informou que os policiais foram até a casa do quarto suspeito, onde foi encontrada uma farda dos Correios, que foi utilizada no assalto a um empresário no dia 8 de maio, no bairro do Novo Cruzeiro, em Campina Grande. Na residência havia um malote da empresa Cicop, roubado durante outro assalto no dia 16 de maio. “Nesse crime, os bandidos roubaram cerca de R$ 90 mil da vítima”, disse Henry Fábio.
Foram presos Fernando Fernandes Santos Dias, 25 anos; Rosivaldo da Silva Santos, 28 anos; Wezelly Rufino da Silva (Zinho), 31 anos e Jean Carlos Germano de Figueiredo, 44 anos. Segundo o delegado Henry Fábio, o grupo é acusado de pelo menos oito assaltos na região de Campina Grande.
Com a apresentação das imagens dos acusados, a Polícia Civil espera que outras vítimas possam comparecer à sede da 2ª DRPC, no bairro do Catolé, para fazer o reconhecimento.
Polícia prende grupo acusado de praticar assaltos em Boa Vista Reviewed by Anônimo on 14:27 Rating: 5 A Polícia Civil de Campina Grande apresentou, na manhã desta terça-feira (4), quatro homens acusados de assaltar a agência dos Correios d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.