Secretaria de Educação reúne gestores de escolas e creches - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 18 de junho de 2013

Secretaria de Educação reúne gestores de escolas e creches

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Coordenação Geral de Educação, reuniu na tarde desta segunda-feira (17), as gestoras das escolas e creches municipais, no auditório do Centro de Tecnologia Educacional para o Momento de Socialização das Ações Pedagógicas e Administrativas empreendidas pela SEDUC, no primeiro semestre letivo de 2013.
O encontro contou com a participação da secretária de Educação, professora Verônica Bezerra, da secretária Executiva, professora Iolanda Barbosa e de toda equipe técnica administrativa da Secretaria, além do vereador Lula Cabral e do secretário Executivo de Esporte e Lazer, professor Teles Albuquerque.
A professora Maria Goretti de Lima, coordenadora geral de Educação, na abertura do evento agradeceu pelo trabalho coeso da equipe, que tem como objetivo principal oferecer uma melhor qualidade de ensino ao estudante das escolas municipais. E destacou ainda o Projeto Integrado do Maior São João do Mundo.
Ela destacou ainda que, apesar de todas as dificuldades, os educadores estão sempre prontos para prosseguir, para avançar. Parabenizou o trabalho das professoras de alfabetização e agradeceu aos gestores, aos professores, aos técnicos e sua equipe de trabalho o empenho durante o primeiro semestre letivo.
A professora Iolanda Barbosa, secretária executiva da Educação, também agradeceu aos técnicos, professores e gestores. Falou ainda do momento especial de se pensar o que foi realizado nos seis primeiros meses na educação do município e lembrou que o coletivo é um ponto muito forte nesta gestão, quando todos estão unidos em torno de um objetivo comum: a educação das nossas crianças.
Durante o encontro de avaliação das atividades realizadas no primeiro semestre de 2013, Verônica Bezerra destacou a importância do dia 17 de junho. “São seis meses que trabalhamos juntos em equipe, e agradeço a todos que estão construindo a nossa história e temos muito orgulho da nossa equipe”.
Ela acrescentou que, “para muitos a Secretaria não teria chegado onde queríamos e ainda não chegamos ao patamar de excelência, mas continuamos trabalhando para isso, para melhorar a assistência técnica. Não temos solução mágica para nada, ela aparece quando nos unimos”.
Verônica destacou ainda as parcerias da Secretaria de Educação com a professora Marlene Alves, da Secretaria de Cultura, com Teles Albuquerque, da Secretaria de Esporte e Lazer, com Lúcia Derks, da Secretaria de Saúde e com a Secretaria de Administração, que tem como titular Paulo Roberto Diniz de Oliveira.
A secretária também mencionou a parceria com a Polícia Militar que proporcionou o treinamento dos 450 vigilantes da Rede Municipal de Ensino.

Codecom
Secretaria de Educação reúne gestores de escolas e creches Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Coordenação Geral de Educação, reuniu na tarde desta segun...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.