Secretaria de Educação segue esta semana com o Censo dos Servidores de Santa Rita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 17 de junho de 2013

Secretaria de Educação segue esta semana com o Censo dos Servidores de Santa Rita

É importante que todos os servidores da pasta participem do Censo, inclusive os que estão de férias, licença e foram readaptados

A Secretaria de Educação de Santa Rita continua realizando esta semana o Censo dos Servidores da Educação. Desta segunda (17) até a próxima quarta-feira (19), deverão entregar a documentação os profissionais que trabalham diretamente na Secretaria de Educação.

Na próxima semana, após o São João, será a vez dos servidores que estão à disposição de outras secretarias e os retardatários entregarem os documentos.É importante que todos os servidores da pasta participem do Censo, inclusive os que estão de férias, licença e foram readaptados. Apenas os aposentados não precisam participar.

De acordo com o calendário, nesta segunda-feira, devem entregar a documentação os profissionais das Escolas Municipais Arnaldo Bonifácio; Tarcísio Buriti; Emília Cavalcanti; Paulo Jorge; Amaro Gomes Coutinho e Padre Pires. Além das Creches João Moreira; Raquel Pedrosa e Cândido Feitosa.

O Censo consiste em um questionário sobre informações pessoais e profissionais do servidor. Além deste formulário, deverão ser entregues cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Portaria de Nomeação, Portaria de Designação, comprovantes de escolaridade (especialização, mestrado, doutorado) e residência, além da declaração do atual local de trabalho. Também serão exigidas cópias de licença, readaptação e Portaria de Nomeação de outro cargo público (se tiver).

O objetivo é traçar o perfil dos profissionais que compõe a pasta, para posteriormente planejar ações de melhorias, visando à qualificação dos servidores.

SecomSantaRita
Secretaria de Educação segue esta semana com o Censo dos Servidores de Santa Rita Reviewed by Unknown on 19:00 Rating: 5 É importante que todos os servidores da pasta participem do Censo, inclusive os que estão de férias, licença e foram readaptados A Secreta...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.