Tv Correio do Cariri

Monteiro é ouro na 4ª etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu

Monteiro é ouro na 4ª etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu. A 4ª etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu Esportivo aconteceu na cidade de São José do Egito-PE no último domingo, 09 de junho.

A representação monteirense na competição faturou um total de 5 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 02 de bronze. Com ênfase para o atleta Maciano Vasconcelos que conquistou prata na categoria faixa branca pesado (até 94,3Kg) e medalha de ouro na categoria faixa branca absoluto (não há divisão por peso), as outras medalhas ficaram com José Antônio (Ouro na categoria Faixa azul super-pesado), Eliomar de Souza (bronze na categoria Faixa Branca super-pesado) e Renato Vogas (bronze na categoria Leve).

A cidade de Monteiro já é referenciada pelo desempenho de seus atletas praticantes de outras modalidade de artes marciais, agora o Jiu-Jitsu monteirense é destaque em uma competição oficial da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo.

A equipe Nova União, liderada pelo mestre Gesse Filho, da qual os atletas monteirenses fazem parte, sagrou-se campeã por equipes na etapa. A próxima etapa do campeonato pernambucano acontecerá na cidade de Floresta-PE no dia 07 de julho.
Monteiro é ouro na 4ª etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu Monteiro é ouro na 4ª etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu Reviewed by Chico Lobo on 22:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.