Presidente e Diretor Geral do TRE-PB participam de encontro em Brasília - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Presidente e Diretor Geral do TRE-PB participam de encontro em Brasília

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o Diretor Geral do Tribunal, Roberto Emílio Hardman, participarão na próxima segunda-feira (24) do 60º Encontro de Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. 
O evento terá início às 10 horas e contará com a presença da presidente do TSE, ministra Cármem Lúcia. 
Na pauta, além da reunião com a Presidente do TSE, haverá também a apresentação do trabalho sobre ‘Voto Transparente’ e a transmissão da Presidência do Colégio ao desembargador Flávio Pascarelli, que é presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).
Ao final do evento, a presidente do TSE fará a apresentação do sistema eleitoral brasileiro, com o lançamento do portal internacional do TSE, às 18 horas, no gabinete da Presidência.

ASCOM
Presidente e Diretor Geral do TRE-PB participam de encontro em Brasília Reviewed by Unknown on 16:17 Rating: 5 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o Diretor Geral do Tri...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.