18 Veículos apreendidos e 01 moto recuperada em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

18 Veículos apreendidos e 01 moto recuperada em Campina Grande

Na tarde de hoje (23), a CPTran em Campina Grande, realizou duas blitzen simultâneas uma na avenida Floriano Peixo e a outra na avenida Almirante Barroso ao comando da Tenente Shimena, com objetivo de cumprir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro, resultando na apreensão 18 veículos que foram recolhidos ao pátio da 1ª Ciretran e uma moto que foi conduzida a 2ª Superintendência de Policia Civil de Campina Grande .
Após as blitzen a Tenente Shimena foi informada pelo CIOP que no bairro do Jose Pinheiro avia dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita, na oportunidade a guarnição da referida Tenente seguiu até o referido bairro, onde os indivíduos ao avistarem a guarnição abandonaram uma moto Yamaha YBR de placa MOU3890, moto esta que foi conduzida a 2ª Superintendência de Policia Civil de Campina Grande. 


De acordo com o comandante da 3ª Cia de Policiamento de Trânsito, Capitão Castro, por determinação do novo comandante do Batalhão de Trânsito (BPTran) Ten. Cel. Almeida Martins as fiscalizações serão intensificada com intuito de reduzir cada dia mais o número de acidentes, como já vem acontecendo em Campina Grande.


18 Veículos apreendidos e 01 moto recuperada em Campina Grande Reviewed by Unknown on 23:31 Rating: 5 Na tarde de hoje (23), a CPTran em Campina Grande, realizou duas blitzen simultâneas uma na avenida Floriano Peixo e a outra na avenida A...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.