Tv Correio do Cariri

Corregedoria do Detran localiza carro retirado do pátio com procuração falsa

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) recuperou, na manhã desta terça-feira (9), um veículo retirado do pátio do órgão, na sede de Mangabeira, após a apresentação de uma procuração falsa. O carro, um polo sedam, prata, placa NHA-2985, de São Luís do Maranhão, havia sido apreendido durante uma fiscalização realizada pela Divisão de Policiamento de Trânsito e foi localizado na cidade de Belém de Caiçara, na região do Brejo paraibano.
O carro financiado, que já passou por vários donos, foi encontrado depois que uma pessoa que diz ter comprado o veículo denunciou a retirada irregular do pátio do Detran com a apresentação de documentos falsos.
O corregedor Leonardo Soares deflagrou, na cidade de Belém de Caiçara, a “Operação Resgate” e prendeu em flagrante a pessoa que estava de posse do veículo e responderá por apresentação de documentos falsos. Ao ser abordada, a pessoa que estava com o carro reapresentou a procuração falsa que teria sido emitida em São Luís do Maranhão.
A diretoria do Detran vai instaurar inquérito administrativo para analisar em que condições o veículo foi retirado do pátio e tentar identificar o envolvimento de outras pessoas na fraude contra o órgão. A pessoa presa de pose do veículo vai responder por falsificação de documento.
Corregedoria do Detran localiza carro retirado do pátio com procuração falsa Corregedoria do Detran localiza carro retirado do pátio com procuração falsa Reviewed by Hugo Freitas on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.