Tv Correio do Cariri

Jogador Hulk desfila em carro aberto e vira 'embaixador da PB na Copa'



Hulk foi levado por um carro do Corpo de Bombeiros (Foto:  Renata Vasconcellos / Globoesporte.com/pb)Hulk foi recebido no aeroporto de João Pessoa.

Título permite que atacante represente a Paraíba internacionalmente.

O atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, chegou no final da manhã desta segunda-feira (1º) em João Pessoa, no Aeroporto Castro Pinto, e foi recebido por uma multidão de torcedores paraibanos. Ele desfilou em um carro aberto do Corpo de Bombeiros e foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho no Palácio da Redenção, sede do governo estadual.

A recepção acontece um dia depois do jogador conquistar, junto com a Seleção, a Copa das Confederações de 2013, ao vencer a Espanha por 3 a 0 na final. Hulk jogou como titular ao longo de toda a competição e neste domingo deu as assistências para dois dos gols brasileiros. Ele era o único paraibano do time e o primeiro jogador da Paraíba a ser campeão pela seleção principal do Brasil desde Mazinho, que venceu a Copa em 1994.

Ao longo de todo o evento, ele foi sempre muito assediado pela população, que lotou o Salão Nobre do Palácio, onde a solenidade foi realizada. E durante todo o momento ele estava enrolado com uma bandeira da Paraíba.No encontro com o governador, Hulk recebeu o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014”, o que lhe permite “representar a Paraíba internacionalmente”.

“Para onde eu vou, eu carrego o nome da Paraíba. Amo minha terra e por isto é sempre um prazer voltar para cá. Ser recebido pelos meus conterrâneos, então, é motivo de muito orgulho”, declarou o jogador.
Jogador Hulk desfila em carro aberto e vira 'embaixador da PB na Copa' Jogador Hulk desfila em carro aberto e vira 'embaixador da PB na Copa' Reviewed by Hugo Freitas on 23:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.