Mais uma etapa das obras de alargamento da Epitácio Pessoa será concluída esta semana - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais uma etapa das obras de alargamento da Epitácio Pessoa será concluída esta semana

As obras de alargamento da avenida Epitácio Pessoa estão na reta final. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os serviços serão concluídos esta semana, sentido praia/Centro.  O trecho – sentido Centro/praia já foi iniciado. A previsão é que as obras estejam concluídas no inicio do próximo mês. A intervenção faz parte da política de mobilidade urbana do Governo Municipal e dá continuidade a obra executada recentemente em outro trecho da via.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ronaldo Guerra, os serviços transcorrem no tempo estimado. “Os trabalhos na via não resultaram em transtornos no trânsito porque as alterações foram feitas no canteiro central da via”, explicou. O alargamento da Avenida Epitácio Pessoa refere-se ao trecho entre a ponte do Rio Jaguaribe e a bifurcação das avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro (nos dois sentidos da via). Com essa intervenção haverá mais duas faixas de rolamento, uma em cada sentido.

Nesta quarta-feira as obras estão concentradas na altura do acesso da bifurcação das avenidas Epitácio Pessoa com a Rui Carneiro (nos dois sentidos da via).
Essa intervenção complementa as ações de alargamento executadas no trecho entre a ponte do Rio Jaguaribe até o cruzamento com a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. Nessa intervenção o alargamento também foi possível com a redução do canteiro central da via. 

Obras em Tambaú – Os trechos alargados nas avenidas Professora Maria Sales e Monteiro Lobato, no bairro de Tambaú, já foram concluídos. As duas vias ganharam uma nova faixa de rolamento, em trechos de aproximadamente 100 metros cada uma delas. Na primeira, as calçadas, dos dois lados da via, foram reduzidas. Já na Avenida Monteiro Lobato somente um dos lados (sentido Epitácio Rui Carneiro) da via foi alargado. Os trechos alargados ganharam uma camada de asfalto e posteriormente uma segunda camada foi aplicada em toda a largura da via no trecho alargado.

Mais uma etapa das obras de alargamento da Epitácio Pessoa será concluída esta semana Reviewed by Unknown on 22:17 Rating: 5 As obras de alargamento da avenida Epitácio Pessoa estão na reta final. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.