Tv Correio do Cariri

Mulher é encontrada morta enrolada em lençol em João Pessoa, diz PM


Casa estava revirada quando filha encontrou a idosa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Casa, localizada no Bessa, estava revirada.


Lençol na cabeça levanta a possibilidade de asfixia.


Uma mulher de 66 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (1º) dentro da própria casa, localizada próximo à Praça do Caju, no Bessa, bairro da orla de João Pessoa, segundo informações da Polícia Militar. A Polícia Civil segue a linha de investigação de que a mulher foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.


A PM informou que a idosa foi encontrada com uma manta com alguns nós na cabeça, que levanta a possibilidade de ela ter sido asfixiada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ela estava com a chave do carro na mão e a casa estava revirada.

A assessoria da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba explicou que quem encontrou o corpo foi a filha da idosa, que é perita da Polícia Civil. Ela declarou que sentiu falta de algumas bebidas dentro da casa. Porém, o agente da Polícia Civil Fernando Antônio Monteiro, da Delegacia de Homicídios, relatou que a perícia não constatou arrombamento e nem falta de objetos na casa. Ainda de acordo com o agente, a perita morava com a mãe e saiu de casa por volta das 7h. Ao voltar, à tarde, ela a encontrou morta
.
Mulher é encontrada morta enrolada em lençol em João Pessoa, diz PM Mulher é encontrada morta enrolada em lençol em João Pessoa, diz PM Reviewed by Hugo Freitas on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.