Tv Correio do Cariri

Ônibus param e manifestantes fazem protesto no Centro de João Pessoa


Manifestantes ocuparam o Terminal de Integração, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Manifestantes pedem passe livre e mais verba para o FMC.
Estimativa da PM é de que 240 pessoas foram às ruas.Manifestantes voltaram a protestar no Centro de João Pessoa nesta quinta-feira (4). Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Almeida Martins, a estimativa é de que 240 pessoas foram às ruas.








A concentração foi em frente ao Lyceu Paraibano, no Centro, e o grupo seguiu em caminhada até o Terminal de Integração do Varadouro. Alguns manifestantes foram até a sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), mas o local estava fechado.


Entre as reinvindicações estão passe livre para estudantes nos transportes públicos, mais verba para o Fundo Municipal de Cultura e a aprovação da PEC 300.


Assim como nesta quarta, também participaram do protesto funcionários de transportes públicos. Motoristas de ônibus pararam os veículos interrompendo o tráfego de veículos no anel interno da Lagoa do Parque Solon de Lucena e na Rua Miguel Couto, que dá acesso ao Terminal de Integração. Passageiros reclamaram por ter viagens interrompidas.


A categoria reinvindica um reajuste salarial de 14%, maior do que as empresas oferecem, além de redução da jornada de trabalho, plano de saúde, entre outros
.


Ônibus pararam na Rua Miguel Couto, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Ônibus param e manifestantes fazem protesto no Centro de João Pessoa Ônibus param e manifestantes fazem protesto no Centro de João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.