Tv Correio do Cariri

PRF apreende 10 mil garrafas de cachaça na PB

   A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quinta-feira(25), um homem suspeito de desvio fiscal e porte de arma de fogo. A prisão ocorreu no km 108 da BR-101, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a PRF, o homem, de 48 anos de idade, transportava uma carga de 9.600 garrafas de cachaça artesanal que não teria sido registrada no posto fiscal.

Ao abordar o caminhão Mercedes Benz, os agentes da PRF verificaram que este transportava as garrafas que foram compradas em Pernambuco e tinham como destino o Rio Grande do Norte. Ao verificar a nota fiscal foi constatado que a mesma não havia sido carimbada no posto fiscal, configurando desta forma o desvio fiscal.

Ainda durante a vistoria  foi encontrada uma caixa contendo 10 mil tampas de garrafas de  aguardente de cana da marca Pitu. As tampas, segundo a PRF, seriam utilizadas para falsificar a cachaça transportada. Os agentes também encontraram, na cabine do caminhão, um revolver calibre  38 com munição.

O Fisco estadual foi acionado e o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

PRF apreende 10 mil garrafas de cachaça na PB  PRF apreende 10 mil garrafas de cachaça na PB Reviewed by Hugo Freitas on 11:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.