Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Cássio Cunha Lima destacam confiança na gestão interina de Ronaldo Filho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de julho de 2013

Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Cássio Cunha Lima destacam confiança na gestão interina de Ronaldo Filho

Ao transmitir o cargo para o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez questão de confirmar a afinidade existente entre os dois, além da confiança de que o período em que Ronaldo estará à frente do executivo municipal será de seqüência no trabalho iniciado em 01 de janeiro e tranqüilidade administrativa.

O prefeito fez ainda uma sucinta prestação de contas dos seus seis meses de governo, lembrando, entre outros feitos, o pagamento dos salários atrasados dos servidores, a execução de obras, desapropriação de terrenos, implantação do cartão temporal, apoio ao turismo, aquisição de ônibus escolares e muitas outras realizações.

Para Romero, a sua saída temporária representará um momento a ser dedicado ao revigoramento pessoal, além da própria reflexão sobre o andamento da sua gestão. Quanto a Ronaldo Filho, manifestou a sua confiança e ponderou que “tudo vai permanecer dentro da normalidade e, com certeza, com a disposição do nosso vice, Campina Grande vai manter um processo de aceleração de desenvolvimento nos próximos quinze dias”. Ele finalizou o seu discurso agradecendo a toda a equipe, especialmente à primeira-dama, Micheline Rodrigues.

As lideranças presentes ao ato solene também fizeram questão de ressaltar a total confiança no prefeito interino. De acordo com o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, o Estado estará mantendo a sua política de parceria com o governo municipal. Ele ressaltou, também, que Ronaldo Filho tem uma trajetória pessoal e política de serviços prestados à coletividade. “Com ele, com certeza, teremos a sequencia de uma gestão dinâmica e de compromisso público”, declarou.
Já na visão do senador Cássio Cunha Lima, irmão do prefeito em exercício, Ronaldo vai conduzir os destinos de Campina Grande com o mesmo espírito público que lhe foi transmitido e ensinado pelo pai. “Todos nós nos espalhamos no exemplo do poeta, que administrou esta cidade com amor e com compromisso social. Por isso, não tenho dúvida do bom resultado que será a sua gestão nestes próximos quinze dias, mesmo porque, como é do conhecimento de todos, ele já vem oferecendo o melhor de si na condição de atual vice-prefeito de Campina”, afirmou.
Romero Rodrigues, Rômulo Gouveia e Cássio Cunha Lima destacam confiança na gestão interina de Ronaldo Filho Reviewed by Unknown on 19:40 Rating: 5 Ao transmitir o cargo para o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez questão de confi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.