Romero transmite cargo a Ronaldo Filho, que garante avanço de projetos administrativos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 7 de julho de 2013

Romero transmite cargo a Ronaldo Filho, que garante avanço de projetos administrativos



Em solenidade marcada pela emoção, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, transmitiu no início da tarde deste domingo, 7, o cargo para o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho. A cerimônia de transmissão de cargo, realizada no salão nobre do Palácio do Bispo, contou com várias lideranças políticas da Paraíba. Romero Rodrigues ficará licenciado do cargo até o próximo dia 20. Ao longo deste período, vai desfrutar de descanso sem remuneração, além de “refletir sobre a realidade campinense e futuros projetos administrativos”.

A mesa de honra foi integrada, além de Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho, pelo vice-governador Rômulo Gouveia; o senador Cássio Cunha Lima; o deputado estadual Carlos Dunga; o ex-senador Ivandro Cunha Lima; o conselheiro do Tribunal de Contas Fernando Catão; o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho; e o senador Cícero Lucena. Também compareceram secretários municipais, deputados, vereadores e outras lideranças políticas.

Após a assinatura do termo de posse por parte de Ronaldo Cunha Lima Filho, o prefeito licenciado Romero Rodrigues fez um discurso no qual destacou, inicialmente, a forte carga emotiva do ato, lembrando que faz um ano que Campina Grande perdeu o poeta Ronaldo Cunha Lima, ex-prefeito da cidade.

“Passo o comando do Município ao filho do nosso ilustre e saudoso poeta, numa data em que lembramos a sua morte, mas, ao mesmo tempo, Campina Grande vive a emoção de encerrar vitoriosamente, sob o comando de Ronaldo Filho, a trigésima edição do Maior São João do Mundo”, afirmou.

Por sua vez, o prefeito em exercício, em seu primeiro discurso, mostrou-se emocionado com a oportunidade de governar Campina Grande. “É um momento de emoção. Em verdade, Campina não é uma mera cidade, mas um verdadeiro sentimento. Sei da responsabilidade em ficar à frente desta comunidade já governada pelo meu saudoso pai, Ronaldo Cunha Lima, e pelo meu irmão e senador, Cássio Cunha Lima”, afirmou.

Em seguida, declarou-se gratificado por Romero Rodrigues ter lhe propiciado a possibilidade de organizar o Maior São João do Mundo. Ainda ressaltou a sua admiração pelo prefeito licenciado, pois, segundo Ronaldo, em curto espaço de tempo, Campina Grande ganhou inúmeros benefícios, a exemplo do alargamento da Avenida Canal, “obra de baixo custo e muita eficiência para a mobilidade urbana”.

Ronaldo Filho lembrou a personalidade de Ronaldo Cunha Lima, seu pai, que hoje completa um ano de falecimento, ponderando que saberá honrar a memória do poeta, realizando uma gestão dinâmica e voltada para os interesses maiores da coletividade campinense. Ele se comprometeu a dar sequência a todas as obras iniciadas na atual gestão e também já iniciar os preparativos do próximo Maior São João do Mundo. Para tanto, estará reunindo esta semana a coordenação da festa, a fim de fazer uma avaliação dos festejos em 2013.
Romero transmite cargo a Ronaldo Filho, que garante avanço de projetos administrativos Reviewed by Unknown on 19:53 Rating: 5 Em solenidade marcada pela emoção, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, transmitiu no início da tarde deste domingo, 7, o ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.