Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande vai pagar a Gratificação por Incentivo ao Trabalho (GIT) referente aos meses de maio e junho deste ano no próximo dia 12. O pagamento da gratificação aos servidores estava suspenso desde o mês passado para realização do recadastramento dos trabalhadores que recebem a GIT. O procedimento foi necessário para atender a um pedido de esclarecimento em relação ao pagamento do benefício feito pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) à Secretaria de Saúde do Município. 
Nesta quarta-feira, 03, a secretária adjunta de saúde, Eudézia Damaceno, e a diretora de planejamento da pasta, Luzia Marinho Leite Pinto, participaram de uma audiência no TCE, em João Pessoa para discutir a questão do pagamento da GIT. Da reunião, ficou pactuado que a gratificação continuará a ser paga apenas aos servidores que já recebem a GIT, até a aprovação de um Projeto de Lei Municipal específico que regulamente o pagamento do benefício. 
A secretária municipal de saúde, Lúcia Derks, garantiu que o Projeto de Lei para regulamentação da GIT deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores ainda este ano. “A Prefeitura está empenhada na garantia dos direitos dos servidores, por isso vamos fazer todo o esforço possível para regulamentar e efetivar as conquistas dos trabalhadores municipais”, disse.
Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana Reviewed by Unknown on 14:17 Rating: 5 A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande vai pagar a Gratificação por Incentivo ao Trabalho (GIT) referente aos mes...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.