Tv Correio do Cariri

Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande vai pagar a Gratificação por Incentivo ao Trabalho (GIT) referente aos meses de maio e junho deste ano no próximo dia 12. O pagamento da gratificação aos servidores estava suspenso desde o mês passado para realização do recadastramento dos trabalhadores que recebem a GIT. O procedimento foi necessário para atender a um pedido de esclarecimento em relação ao pagamento do benefício feito pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) à Secretaria de Saúde do Município. 
Nesta quarta-feira, 03, a secretária adjunta de saúde, Eudézia Damaceno, e a diretora de planejamento da pasta, Luzia Marinho Leite Pinto, participaram de uma audiência no TCE, em João Pessoa para discutir a questão do pagamento da GIT. Da reunião, ficou pactuado que a gratificação continuará a ser paga apenas aos servidores que já recebem a GIT, até a aprovação de um Projeto de Lei Municipal específico que regulamente o pagamento do benefício. 
A secretária municipal de saúde, Lúcia Derks, garantiu que o Projeto de Lei para regulamentação da GIT deverá ser encaminhado à Câmara de Vereadores ainda este ano. “A Prefeitura está empenhada na garantia dos direitos dos servidores, por isso vamos fazer todo o esforço possível para regulamentar e efetivar as conquistas dos trabalhadores municipais”, disse.
Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana Secretaria de Saúde de Campina Grande paga gratificações na próxima semana Reviewed by Hugo Freitas on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.