Tabela definida Quarta fase da Copa de Futebol de Bairros tem mais quatro jogos neste domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Tabela definida Quarta fase da Copa de Futebol de Bairros tem mais quatro jogos neste domingo

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) definiu na manhã desta terça-feira (9) a tabela da quarta fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros.  Castelo Branco, João Paulo II, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Ilha do Bispo, José Américo e Mangabeira I são as oito seleções classificadas para a nova fase da competição.
Antes do início do sorteio, o secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, valorizou a importância dos dirigentes e atletas pelo crescimento do futebol amador de João Pessoa. “Quero desejar boa sorte para todos os classificados e dizer que dirigentes, técnicos e atletas dessa competição estão sendo importantes para o crescimento do nosso futebol amador que deverá viver melhores dias”.
De acordo com a tabela que foi definida em reunião entre a comissão organizadora e os representantes das oito seleções classificadas, na sede da Sejer, a quarta fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros vai começar no próximo domingo (14) com a realização de quatro jogos. “A reunião foi de bom nível e mostra que os dirigentes estão dispostos a colaborar com o crescimento do futebol amador de João Pessoa”, disse o coordenador técnico da competição, Antônio Fernando (Mineiro).
Na abertura da quarta-fase o Mangabeira I recebe o Bairro dos Novais, no campo do Auto Esporte, em Mangabeira. No estádio Juracizão, em Mandacaru, o Castelo Branco vai enfrentar a Seleção do José Américo. Já na Ilha do Bispo, no campo do Maguary, a Seleção da Ilha do Bispo vai receber o Cristo Redentor. Fechando os jogos de ida, em Cruz das Armas, no campo da Graça, a Seleção de Cruz das Armas vai encarar o João Paulo II. Todos os jogos começam a partir das 9h00.

Tabela definida Quarta fase da Copa de Futebol de Bairros tem mais quatro jogos neste domingo Reviewed by Unknown on 21:53 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) definiu na manhã desta terça-feira...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.