Tv Correio do Cariri

Agricultores de São Sebastião do Umbuzeiro Armazenam forragem em sacos plasticos laminados

O Município de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho  junto aos produtores rurais de armazenamento de forragem, para isso, disponibilizou para os agricultores,  uma ensiladeira  que fica fixa na fábrica de ração na sede do município e outra que circula na zona rural, esta de gestão do STR, adquirida pelo Território do cariri ocidental. 

Os silos são  na sua maioria feitos em sacos laminados reutilizados para esta finalidade que comportam até 100 kg de forragem, maneira fácil e prática de fazer silagem. Segundo o Secretário de Agricultura o objetivo é implantar uma uma cultura de armazenamento de forragem, para isso a prefeitura ainda disponibiliza gratuitamente o transporte da forragens e ração concentrada, amenizando o sofrimento dos agricultores nesta grande seca que estamos enfrentando.
Agricultores de São Sebastião do Umbuzeiro Armazenam forragem em sacos plasticos laminados Agricultores de São Sebastião do Umbuzeiro Armazenam forragem em sacos plasticos laminados Reviewed by Hugo Freitas on 22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.