Tv Correio do Cariri

Dupla armada rouba moto de comerciante em frente à sua residência no Bairro Jatobá em Patos

Adicionar legenda
O comerciante Alexandre Candido dos Santos, de 37 anos, residente na Rua Renata Aires, Bairro Jatobá, foi vítima da ação de assaltantes nesta segunda-feira, (01), em Patos.

Segundo relatos da vítima, dois homens em uma motocicleta preta chegaram em frente a sua residência e um deles portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando sua motocicleta Honda Fan, preta, placa OFA 5740 e fugindo em seguida.

Outras duas pessoas que estavam na mesma localidade, relataram a Polícia, que minutos antes do assalto da moto do comerciante, tiveram seus celulares roubados por indivíduos com as mesmas características descritas pela vítima.

Diligencias foram realizadas na tentativa de prender os criminosos, porém, até o momento sem êxito.





Dupla armada rouba moto de comerciante em frente à sua residência no Bairro Jatobá em Patos Dupla armada rouba moto de comerciante em frente à sua residência no Bairro Jatobá em Patos  Reviewed by Hugo Freitas on 09:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.