Ricardo discute política educacional com diretores do Sintep - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ricardo discute política educacional com diretores do Sintep

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta terça-feira (9), na Granja Santana, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP). Na pauta foram discutidas questões referentes à política educacional implementada no Estado e a melhoria das condições de trabalho dos professores e funcionários da Educação. 
O governador Ricardo Coutinho garantiu investimentos de R$ 50 milhões para a reforma das principais escolas de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita e conquistas como o pagamento do 14º e 15º salários. Ele também destacou que vai continuar implementando a política de reajuste e a realização de concursos, a exemplo dos que foram realizados para contratação de mais de 3 mil professores e 3.180 técnicos administrativos. 
O coordenador geral do Sintep, Carlos Balarmino, reconheceu os avanços na Educação e destacou a realização dos concursos públicos, que considera fundamental por possibilitar que pessoas qualificadas ingressem em sala de aula. “O concurso público é uma das bandeiras do movimento que luta por uma educação pública de qualidade. Por isso, solicitamos que o Governo continue realizando concursos para outras áreas da Educação”. 
Participaram da audiência, o diretores do Sintep, Antônio Arruda e Ronaldo Cruz. Além dos secretários de Finanças, Aracilba Rocha; Administração, Livânia Farias e o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro. 
Ricardo discute política educacional com diretores do Sintep Reviewed by Unknown on 09:21 Rating: 5 O governador Ricardo Coutinho recebeu, na manhã desta terça-feira (9), na Granja Santana, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Edu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.