Tv Correio do Cariri

Romero prestigia inauguração de Complexo do Ministério Público

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou na tarde desta quinta-feira (4) a solenidade de inauguração do Complexo Promotor de Justiça Ronaldo Cunha Lima, a nova sede do Ministério Público de Campina Grande, no bairro da Liberdade. Romero falou da alegria de participar daquele tão importante momento na história do Ministério Público.
Ao destacar a parceria do órgão com a Prefeitura, o prefeito ressaltou o trabalho sério e dedicado dos promotores e procuradores na defesa do cidadão e reconheceu que há muito o MP merecia um espaço com as condições adequadas para melhor atender à população com dignidade.
Romero aproveitou para prestar contas das ações realizadas, com a pavimentação de toda a área do complexo jurídico, cujo acesso se encontrava em péssimas condições. Ele lembrou, ainda, que as chuvas têm prejudicado o andamento da obra, mas destacou que já foram indenizados e pagos alguns imóveis e que os recursos encontram-se disponíveis para quitação logo após a conclusão dos trabalhos.
O senador Cássio Cunha Lima falou em nome da família do homenageado, e destacou as qualidades do pai. “Ronaldo exerceu todos os cargos públicos, exceção apenas da Presidência da República, e não deixou sequer uma marca que venha a macular a sua honradez”, lembrou o senador.
A solenidade foi presidida pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e contou ainda com a presença do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, do vice-governador Rômulo Gouveia, do senador Cássio Cunha Lima, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fábio Nogueira, do coordenador do Ministério Público em Campina Grande, Dmitri Nóbrega Amorim, promotores de justiça e procuradores, além de deputados e vereadores.
O complexo Ronaldo Cunha Lima, edificado numa área de 1.458,00 metros quadrados, conta com dois pavimentos, recepções independentes por pavimento, 30 gabinetes para promotor de justiça, com sala para assessor; auditório com 106 lugares; sala de áudio e vídeo; arquivo; sala de reunião para os curadores com 17 lugares, sendo que a platéia conta com 21 lugares, mesa de som e duas mesas para taquígrafos e cartório.
Também fazem parte do complexo uma oficina de informática; sala para equipamentos de informática; sala dos motoristas; apoio de serviços (copa, banheiros com vestiários, área de serviço e depósito para material de limpeza); abrigo para resíduos sólidos; abrigo para gerador; estacionamento para público com 55 vagas; estacionamento privativo com 49 vagas e estacionamento para carros oficias com 10 vagas cobertas.

Romero prestigia inauguração de Complexo do Ministério Público Romero prestigia inauguração de Complexo do Ministério Público Reviewed by Hugo Freitas on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.