Cássio condena postura de ex-presidenciável José Serra - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 29 de março de 2013

Cássio condena postura de ex-presidenciável José Serra


O senador Cássio Cunha Lima declarou ao jornal Folha de São Paulo que “há um constrangimento quase generalizado” dentro do PSDB com a postura recente do ex-governador e ex-presidenciável José Serra, que sinaliza (novamente) discordância da postulação do senador/presidenciável Aécio Neves (MG) e ameaça deixar a legenda.

“O partido sempre esteve ao lado do Serra em suas candidaturas à Presidência, ao governo (SP), à prefeitura (SP) e ao ministério (Saúde). Agora é hora de ele estar ao lado do PSDB", disse Cássio.

"Não é momento de projetos pessoais, e esse movimento que ele tem feito não engrandece o currículo que ele tem", concluiu Cássio.

*fonte: uol
Cássio condena postura de ex-presidenciável José Serra Reviewed by Chico Lobo on 21:11 Rating: 5 O senador Cássio Cunha Lima declarou ao jornal Folha de São Paulo que “há um constrangimento quase generalizado” dentro do PSDB com a po...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.