‘Estado não repassa dinheiro à qualquer projeto’, alerta Ricardo Coutinho à prefeitos da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

‘Estado não repassa dinheiro à qualquer projeto’, alerta Ricardo Coutinho à prefeitos da Paraíba


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB),  mandou um recado nesta segunda-feira (25) aos prefeitos que queiram apresentar projetos para concorrer os cerca de R$ 100 milhões do ‘Pacto Solidário’, lançado na manhã de hoje no prédio da FIEP.

"O fato do município apresentar um projeto, qualquer que seja esse, não quer dizer que o Estado vai repassar dinheiro não”, alertou o governador logo após o evento a repórter Mislene Santos, da 98 FM.   

De acordo com Ricardo Coutinho, todos os projetos apresentados pelos gestores devem passar por uma análise para saber se ele se adequa as exigências da população e do próprio Governo.

“Os que estiverem dentro daquilo que nós esperamos, dentro dos indicadores sociais a gente aprova. O critério fundamental são as pessoas e não posso ignorar que uma cidade com cinco mil habitantes tenha menos problemas que uma com 100 mil ou 50 mil. Eu preciso tirar um média disso e essa média está sendo criada para que todos esses municípios possam ter aprovados projetos”, disse o chefe do Executivo Estadual.

O governador explicou quais são os critérios exigidos para que um projeto possa passar pelo crivo da seleção.

“Primeiro; que seja bom. Segundo; que esteja dentro das condições do município e do Estado. Terceiro; o Estado não quer substituir o município. O Estado quer ajudar e, para se ter essa ajuda, a gestão quer que o município faça um pouco mais”, garantiu.


Roberto Targino
‘Estado não repassa dinheiro à qualquer projeto’, alerta Ricardo Coutinho à prefeitos da Paraíba Reviewed by Chico Lobo on 13:30 Rating: 5 O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB),  mandou um recado nesta segunda-feira (25) aos prefeitos que queiram apresentar projeto...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.