SANTA SEMANA: Petistas Distribuem Peixes e Pescam Eleitores - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 24 de março de 2013

SANTA SEMANA: Petistas Distribuem Peixes e Pescam Eleitores


Email da Prefeitura Municipal de João Pessoa mostra que petistas vão aproveitar distribuição de peixes pra pescar eleitores.

Um email enviado pelo chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia Filho, para o pai, o deputado Anísio Maia, e o vereador Fuba, entre outros, mostra que a distribuição de peixes pela prefeitura de João Pessoa em alusão à Semana Santa não será tão desprovida de segundas intenções, como sugere o Evangelho.



No email, que veio parar, sem querer querendo, na caixa de entrada do signatário deste blog, o remetente dá instruções sobre os dias e locais de distribuição e alerta direta para que Anísio e Fuba fim de que eles possam “convocar suas bases”. Levando, claro, o CPF e o Cartão do Bolsa Família, instrumentos de identificação para garantir o direito ao peixe.  

Pede-se que eles possam estar presentes na distribuição em alguns pontos, escolhendo os bairros ou comunidades que acharem melhor.

De benefício indiscutível, a distribuição de quilos de peixe a famílias carentes é uma ação bancada com recursos públicos, inclusive, oriundos do governo federal, mas que parece estar longe do ensinamento cristão de fazer o bem sem olhar a quem, sendo, lamentavelmente, usada numa pescaria onde a isca passar ser o peixe. E o homem carente, a pesca.  

Luís Tôrres
SANTA SEMANA: Petistas Distribuem Peixes e Pescam Eleitores Reviewed by Chico Lobo on 13:12 Rating: 5 Email da Prefeitura Municipal de João Pessoa mostra que petistas vão aproveitar distribuição de peixes pra pescar eleitores. Um emai...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.