12 locais de JP ficarão sem água nesta sexta-feira; saiba mais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

12 locais de JP ficarão sem água nesta sexta-feira; saiba mais


12 localidades do município de João Pessoa estarão sem água durante a manhã desta sexta-feira (12), das 8h às 13h. De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a interrupção será para manutenção corretiva, no registro da adutora de 500 mm que transporta água da barragem de Marés para bairros e comunidades da Capital.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento será interrompido das 8h às 13h, nas seguintes localidades: Jaguaribe, Varadouro, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-Vem. 

Outras informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115.


Fonte: Portal Correio
12 locais de JP ficarão sem água nesta sexta-feira; saiba mais Reviewed by Anônimo on 16:55 Rating: 5 12 localidades do município de João Pessoa estarão sem água durante a manhã desta sexta-feira (12), das 8h às 13h. De acordo com a Comp...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.