Benjamim confessa que rompe com ‘Zé’ se ele disputar vaga na Câmara Federal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de abril de 2013

Benjamim confessa que rompe com ‘Zé’ se ele disputar vaga na Câmara Federal


O sobrinho do ex-governador José Maranhão parece não ser favorável a ideia do tio voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Federal.


Pelo menos foi o que o peemedebista teria revelado o parlamentar a uma liderança do PMDB, fato registrado na coluna do jornalista Heron Cid, publicada na edição desta quarta-feira (10), do Jornal Correio da Paraíba.

De acordo com a coluna, Benjamin, que é detentor de um mandato no Congresso Nacional, teria dito que, caso o presidente estadual do PMDB vier a dar ouvido aos conselhos da “corte” do partido, o parlamentar romperia com o parente próximo sem ‘nenhum pingo de remorso’.


Fonte: MaisPB
Benjamim confessa que rompe com ‘Zé’ se ele disputar vaga na Câmara Federal Reviewed by Anônimo on 12:44 Rating: 5 O sobrinho do ex-governador José Maranhão parece não ser favorável a ideia do tio voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Federal. P...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.