Continua presa, Estudante de Enfermagem que se passava por Médica em Cajazeiras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Continua presa, Estudante de Enfermagem que se passava por Médica em Cajazeiras




Nesta quarta-feira (17), foi negado o Pedido de Liberdade Provisória da Estudante de Enfermagem, Maria Liduína Andrade Leite, presa semana passada na cidade de Cajazeiras, quando se passava por uma médica de João Pessoa.

No ato de sua prisão, foram apreendidas em seu Poder: 40 cartões de créditos, 10 chips telefônicos, 36 cheques com valores diversos, e 33 talões de cheques.

Na justificativa da negativa do pedido, o Promotor, Dr. Márcio Gondin pontuou que a Universitária tinha sido atua por Estelionato e furto de energia, a qual seria investigado em toda a sua extensão.

Liduina Andrade Leite se encontra recolhida ao Presídio Feminino de Cajazeiras a disposição do Juiz da 4º Vara, Dr. Gustavo Camacho.

Entenda o Caso:


Redação
@folhadosertao

Continua presa, Estudante de Enfermagem que se passava por Médica em Cajazeiras Reviewed by Anônimo on 08:43 Rating: 5 Nesta quarta-feira (17), foi negado o Pedido de Liberdade Provisória da Estudante de Enfermagem, Maria Liduína Andrade Leite, presa...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.