EM DESTERRO: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de abril de 2013

EM DESTERRO: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco


DESTERRO PB – Cinco elementos não identificados explodiram o Caixa Eletrônico, localizado a Rua Cônego Florentino, no Centro da cidade. O sinistro aconteceu pelas 3:30hs da madrugada desta segunda-feira 01 de abril.

A violência da explosão foi tão grande que a tampa do caixa foi arremessada no meio da rua. Após a ação, os bandidos fugiram do local em um veículo Fiat Estrada cor vermelha, efetuando disparos de espingarda calibre 12, pistola e revólveres. 

A ação dos bandidos deixou a população chocada e com medo, devido o tamanho da violência, pra se ter ideia a agencia já havia sido explodido em 04 Julho de 2012, já em 17 de Fevereiro de 2013 um comerciante tem seu Carro roubado e na manhã do dia seguinte a Agência dos Correios foi assaltada.
Dário Cardoso Desterro1
EM DESTERRO: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco Reviewed by Chico Lobo on 10:35 Rating: 5 DESTERRO PB – Cinco elementos não identificados explodiram o Caixa Eletrônico, localizado a Rua Cônego Florentino, no Centro da cidade. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.