Ex-lutador é preso suspeito de espancar homem até a morte - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-lutador é preso suspeito de espancar homem até a morte

Dois homens foram presos, entre eles um ex-lutador e professor de muay thai do Distrito Federal, suspeitos de espancar até a morte um homem que reclamou do consumo de drogas na porta da casa dele na madrugada desta quarta-feira (10).

O terceiro envolvido fugiu. O crime aconteceu na QE 40 do Guará, por volta de 1h.

O G1 procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o depoimento dos suspeitos. O delegado Jeferson Lisboa disse às 9h30 que ainda não teve acesso às declarações. Os dados devem ser passados em coletiva às 10h30.

Segundo testemunhas, a vítima chegava em casa quando encontrou um grupo usando crack em frente ao prédio. Três homens teriam batido no jovem. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Base.

“Sou praticante de artes marciais, conheço ele [o suspeito] deste meio”, disse um rapaz que não quis se identificar. “Tirou uma vida de um cara que não sabia lutar, de um cara pequeno. Ele bateu até a morte.”

O suspeito caminhava por uma rua a algumas quadras do local do crime quando foi abordado pela polícia. Ele e outro homem foram reconhecidos por uma testemunha na delegacia. O segundo estava em um carro, que pode ter sido furtado há três meses.


Fonte: G1
Ex-lutador é preso suspeito de espancar homem até a morte Reviewed by Anônimo on 12:48 Rating: 5 Dois homens foram presos, entre eles um ex-lutador e professor de muay thai do Distrito Federal, suspeitos de espancar até a morte um hom...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.