Mutirão do Júri do TJ-PB tem início nesta segunda-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mutirão do Júri do TJ-PB tem início nesta segunda-feira


Os Tribunais do Júri das comarcas de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Campina Grande iniciaram na manhã desta segunda-feira (1º) as audiências de julgamento dos processos que compõem a pauta extraordinária do “Mutirão do Júri”. O esforço concentrado tem por meta esgotar a pauta até o dia 19 de dezembro, que conta com mais de 200 processos.

Haverá audiências de julgamento durante todo o mês de abril. Na Capital foram agendados 57 processos do 1º Tribunal e 33 processos do 2º Tribunal do Júri. Quatro julgamentos estão previstos para acontecerem nesta segunda-feira, no período das 8h às 11h, todos do 1º Tribunal do Júri.

Já os julgamentos do 2º Tribunal terão início a partir do dia 8 de abril, tendo na pauta 11 processos. As audiências serão realizadas das 8h às 17h. Na comarca de Bayeux seis processos foram identificados para o Mutirão do Júri, que inicia na próxima terça-feira (2), a partir das 9h, e em Cabedelo haverá julgamento de quatro processos, que acontecerá a partir do dia 15 de abril.

Equipe – O esforço concentrado funcionará com a participação de quatro juízes, dois em cada Tribunal do Júri; com uma equipe formada por servidores que trabalharão em regime de exceção; além de uma segunda equipe composta por oficiais de justiça.

O Mutirão do Júri é resultado de Termo de Cooperação firmado entre o Tribunal de Justiça da Paraíba, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública.
Mutirão do Júri do TJ-PB tem início nesta segunda-feira Reviewed by Chico Lobo on 12:58 Rating: 5 Os Tribunais do Júri das comarcas de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Campina Grande iniciaram na manhã desta segunda-feira (1º) as audiê...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.