Tv Correio do Cariri

Praia de Cabo Branco é palco da final da Copa Verão de Beach Soccer


A Praia de Cabo Branco, na orla de João Pessoa será palco neste domingo (7) da partida de decisão da Copa Verão Paraibana de Beach Soccer (FPBS) edição 2013, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP) por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).  A disputa, prevista para iniciar às 11hs, na arena montada na praia do Cabo Branco, próximo ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros será entre a Seleção de Mamanguape e o Bairro 13 de Jacaraú.

Satisfeito com mais uma ação positiva da Prefeitura de João Pessoa, através da Sejer, o secretário Sérgio Meira espera por um grande evento neste domingo. “A Prefeitura está presente nos eventos esportivos que acontecem em João Pessoa, pois é uma das prioridades do prefeito Luciano Cartaxo valorizar o esporte. Estamos felizes por esse apoio e haveremos de prestigiar mais um grande evento na nossa orla marítima”, comentou.

Na preliminar do jogo decisivo a Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) programou a partida entre Palmeiras e Gama/Menino Jesus valendo o terceiro lugar, a partir das 10h. Logo depois das duas partidas acontecerá a cerimônia de premiação que deverá contar com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, que tem valorizado o crescimento do beach soccer na Capital paraibana.
Praia de Cabo Branco é palco da final da Copa Verão de Beach Soccer Praia de Cabo Branco é palco da final da Copa Verão de Beach Soccer Reviewed by Chico Lobo on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.