Previsão é de Chuva forte no Norte e no Nordeste neste domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Previsão é de Chuva forte no Norte e no Nordeste neste domingo


Neste domingo (21/04) ocorrerão pancadas de chuva em grande parte das Regiões Norte e Nordeste do Brasil e também no norte e leste de MT. 

Em diversas localidades as chuvas deverão ser intensas, o que poderá provocar impactos à população das áreas atingidas. Na região do Recôncavo Baiano há risco de chuva forte que poderá atingir a capital, Salvador. 

O dia será com variação de nebulosidade no norte e leste de MG, ES e RJ, com possibilidade de chuva fraca e passageira entre o litoral norte de SP, do RJ e litoral sul do ES. 

No AC e em RO não deverá chover, além do centro-sul do país, onde a massa de ar seco predomina. O dia amanhece frio na Região Sul, em SP e sul de MG, mas a tarde será de temperaturas agradáveis nesta área. 

Fonte: CPTEC/INPE: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos

Previsão é de Chuva forte no Norte e no Nordeste neste domingo Reviewed by Chico Lobo on 20:35 Rating: 5 Neste domingo (21/04) ocorrerão pancadas de chuva em grande parte das Regiões Norte e Nordeste do Brasil e também no norte e leste de MT...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.