PSB poderá lançar candidato a Deputado Federal na região do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

PSB poderá lançar candidato a Deputado Federal na região do Cariri


O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ainda não tornou público, mas o partido está analisando a possibilidade de lançar candidatos a deputado estadual e federal em diversas regiões do Estado, entre elas a do Cariri.

Na região caririzeira o nome do jornalista Evaldo Costa (foto), atual secretário de Imprensa do governo de Pernambuco vem sendo estimulado a disputar uma vaga a Câmara Federal.

Natural do município de Parari, Evaldo Costa tem participado de eventos na região polarizada por Serra Branca desde o ano passado, quando organizou um concurso de poesia “Cante o Cariri”, que resultou no lançamento do livro Cânticos ao Cariri.


PSB poderá lançar candidato a Deputado Federal na região do Cariri Reviewed by Chico Lobo on 01:34 Rating: 5 O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, ainda não tornou público, mas o partido está analisando a possibilidade de lançar candidato...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.