Ricardo Coutinho parabeniza Polícia e chama oposição de ‘doente’ por usar o caso como bandeira política - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de abril de 2013

Ricardo Coutinho parabeniza Polícia e chama oposição de ‘doente’ por usar o caso como bandeira política


O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a resolução do caso de desaparecimento da jovem Fernanda Ellen. 

Parabenizando a Polícia Civil pelo eficiente trabalho e criticando duramente a oposição ao Governo, por usar o caso como bandeira política para criticar a polícia do Estado, o governador disse que a oposição deveria aplaudir o trabalho da polícia agora, chegando a chamar os críticos de ‘doentes’.

“Sinceramente, alguém dizer algo como ‘O assassino estava ao lado e a polícia demorou muito para localizá-lo’ só pode ser um doente. Se for analista político é um doente, se for qualquer pessoa, não é aceitável”, disse Ricardo. Para o governador, o destaque do caso é que polícia descobriu um caso extremamente difícil e por isso não deveria ser criticada desta forma.

“Madeleine, desaparecida há mais de em há mais de um ano em Portugal, não foi encontrada pela Interpol, considerada a melhor do mundo. Somente alguém que tem interesses contrariados, que não conseguem perceber as coisas andando bem e que ficam frustrados por ter visto a polícia atuar tão bem”, alfinetou. 


Ricardo Coutinho parabeniza Polícia e chama oposição de ‘doente’ por usar o caso como bandeira política Reviewed by Chico Lobo on 13:28 Rating: 5 O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a resolução do caso de desaparecimento da jovem Fernanda Ellen.  Para...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.