Senador Cássio Cunha Lima será homenageado nesta sexta na cidade de Sapé. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 19 de abril de 2013

Senador Cássio Cunha Lima será homenageado nesta sexta na cidade de Sapé.

Atendendo uma propositura da vereadora Cibele Cabral (PSD), a Câmara Municipal de Sapé vai conceder a Medalha Augusto dos Anjos ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (19), em comemoração aos 129 anos do aniversário natalício do poeta Augusto dos Anjos. A solenidade será realizada na sede do Poder Legislativo que aprovou por unanimidade a propositura da mais importante homenagem do município.

Em virtude de problemas na agenda, o senador Cássio não poderá comparecer, pois estará em missão oficial do Senado em que cumprirá visita às obras de Transposição do Rio São Francisco nos estados de Pernambuco e da Paraíba. Com o impedimento, quem irá representar o senador Cássio será o filho caçula, Pedro Cunha Lima.

“Sapé tem orgulho em homenagear o senador Cássio que no ano de 2006 criou o Memorial Augusto dos Anjos, enchendo de orgulho todos os filhos de nossa cidade”, comemorou o prefeito Roberto Feliciano (PSB).

Dando prosseguimento à comemoração da Semana Augusto dos Anjos, diversas atividades culturais serão desenvolvidas nesta sexta e sábado no palco temático montado na Praça Augusto dos Anjos no Centro da cidade, com destaque para a apresentação do Projeto ‘Sapé canta Augusto!’, onde os versos do poeta serão transformados em música numa obra do artista da terra Duda Barbosa: “Diversos artistas locais cantarão os poemas de Augusto, numa valorização das nossas raízes”, destacou o líder do Governo na Câmara de Sapé, o vereador Pedro Ramos (PSB).

FONTE: Paraibaonline
Senador Cássio Cunha Lima será homenageado nesta sexta na cidade de Sapé. Reviewed by Anônimo on 08:51 Rating: 5 Atendendo uma propositura da vereadora Cibele Cabral (PSD), a Câmara Municipal de Sapé vai conceder a Medalha Augusto dos Anjos ao senador...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.