Vai Morrer Mais: Final de semana no Cariri registra primeira morte por acidente de moto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 13 de abril de 2013

Vai Morrer Mais: Final de semana no Cariri registra primeira morte por acidente de moto

Mal teve início o final de semana e já começam a chegar informações sobre morte de jovens, provocada principalmente por acidente de moto. Na maioria dos casos, a mistura de bebida alcoólica, duas rodas, falta de equipamento de segurança, menores de idade usando e abusando da velocidade e imprudência do condutor só tem um resultado: A Morte.

Na noite desta sexta-feira (12) em Camalaú, mais um jovem de 16 anos faleceu, vítima de acidente motociclístico. A vítima dessa vez foi José Campos, conhecido na comunidade como Nena, que é filho de Zé Norato. Alguns populares dizem que ele vinha em alta velocidade e se desequilibrou. Agora há questões controversas, alguns dizem que ele estava bebendo, outros dizem que não.

Segundo informações do vereador Bhira Marianno, Nena era de menor, portanto não deveria estar guiando a motocicleta. Nena entra para as estatísticas de jovens que perderam a vida em acidente com motos, e em Camalaú são muitos. O acidente ocorreu no perímetro urbano, nas imediações da Rua Napoleão Ferreira Gomes. 

O Vereador Bhira Marianno levantou algumas questões em relação ao assunto, dizendo que "Neste momento surge indagações comuns quando acontece esse tipo de morte: De quem é a culpa, de tantos jovens de menor idade estarem guiando motocicletas em nosso município? O que podemos fazer? São questões que a comunidade não pode ficar alheia, tem que opinar, cobrar, fazer a sua parte. O que considero mais terrível, é que os outros jovens não se tocam, e não tomam isto como exemplo. O fato é que Nena se foi, jovem que tinha uma vida toda pela frente, vida que não é fácil pra ninguém, mas vale a pena ser vivida. Até quando isso vai continuar acontecendo?" questionou o vereador.

com informações de Bhira Marianno

Vai Morrer Mais: Final de semana no Cariri registra primeira morte por acidente de moto Reviewed by Chico Lobo on 10:43 Rating: 5 Mal teve início o final de semana e já começam a chegar informações sobre morte de jovens, provocada principalmente por acidente de moto....

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.