Motoqueiro tem cabeça esmagada após ser atropelado por veículo na BR-230 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

Motoqueiro tem cabeça esmagada após ser atropelado por veículo na BR-230



Um motociclista, identificado como Antônio de Lima Correia, 55 anos, que conduzia a moto Honda Pop vermelha teve a cabeça esmagada por um veículo, na manhã desta quinta-feira (11), na BR-230 próximo a Faculdade Asper.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o motoqueiro seguia no sentido João Pessoa-Cabedelo, quando passava por baixo da passarela ele tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu terminar a manobra – porque neste trecho estão trocando o asfalto -, perdeu o controle e caiu. Nesse momento vinha um veículo, que não prestou socorro e atropelou a vítima. 

O impacto foi tão forte que, mesmo utilizando capacete, a cabeça dele foi esmagada.

A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi acionada para retirar o corpo de Antônio de Lima.

Fonte: Portal Correio
Motoqueiro tem cabeça esmagada após ser atropelado por veículo na BR-230 Reviewed by Anônimo on 16:54 Rating: 5 Um motociclista, identificado como Antônio de Lima Correia, 55 anos, que conduzia a moto Honda Pop vermelha teve a cabeça esmagada po...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.