Veneziano diz que até 2014 obras de Romero terão marca do seu governo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

Veneziano diz que até 2014 obras de Romero terão marca do seu governo


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, alfinetou nesta quinta-feira (11) o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao afirmar que a administração tucana passa a impressão “que ainda não começou” durante os 100 dias de governo na Rainha da Borborema.

Durante entrevista ao radialista Rafael San, na Rádio Guarabira FM, Veneziano disse que Romero não tem apresentado inovação administrativa e previu que até o final do ano, Romero não apresentou uma única obra que não tenha a marca do governo passado.

“A sensação é que a administração não começou. Até o final do ano não haverá uma única obra que seja entregue que não tenha a marca administrativa deixada por nós”, afirmou Veneziano.

Ainda durante a entrevista, Veneziano desafiou seus adversários políticos a provarem que fizerem mais que ele a frente de mandato na Prefeitura de Campina Grande. 

“Desafio aqueles que tiveram as mesmas oportunidades de administrar para trazer os feitos realizados por ele com os que nós realizamos durante os oito anos”, declarou Veneziano.


Roberto Targino - MaisPB
Veneziano diz que até 2014 obras de Romero terão marca do seu governo Reviewed by Anônimo on 16:59 Rating: 5 O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, alfinetou nesta quinta-feira (11) o prefeito Romero Rodrigues (...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.